quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Só comigo!

Eu sou a pessoa mais organizada do mundo! Juro que sou!
Tudo nesta casa tem um lugar certo para estar, tudo na minha mala, no meu carro, nos meus armários, na minha vida está organizado, catalogado e armazenado num sítio raramente alterável.
Isto é óptimo porque sei sempre exactamente onde estão as coisas e noto logo quando alguém lhes mexe. É péssimo porque se calha em guardar uma coisa num sítio diferente levo uma vida até voltar a dar com ela.
Esta noite a maquina de lavar roupa decidiu dar o berro. No ano passado também decidiu morrer algures em Setembro e um colega de trabalho de Senhor Meu Moço arranjou-nos um técnico super competente e baratíssimo. Ora, após panos ensopados e escorridos e chão da cozinha seco decidi ir à procura do número de telefone do técnico. Problema número 1, não me lembrava, nem me lembro do nome do técnico, problema número 2, não cheguei a gravar no telemóvel o número do senhor fiando que quando voltasse a precisar de o contactar o colega de Senhor Meu Moço trataria do assunto, problema número 3, o colega de Senhor Meu Moço morreu há cerca de 4 meses com um ataque cardíaco fulminante...
Eu mereço não é?! Eu noutra vida comi cristãos ao pequeno-almoço, é isso Meu Deus, não é?!
Já agora, se por acaso alguma alma caridosa conhecer um técnico de maquinas de lavar roupa competente, barato e que trabalhe na zona de Lisboa a Princesa ficará eternamente agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário